Topo

Vida em Manchester tem sido "um pouco um desastre", diz Mourinho

26/10/2016 09h09

(Reuters) - O técnico do Manchester United, José Mourinho, disse que tem enfrentando dificuldades para se adaptar à vida em Manchester, descrevendo sua aventura na nova cidade como "um pouco um desastre".

O português teve um início conturbado como técnico do United, perdendo três dos primeiros jogos da Liga Inglesa, incluindo uma derrota por 4 x 0 para o Chelsea no domingo.

Com 53 anos, Mourinho disse que está longe de se sentir adaptado à cidade inglesa, ficando longe de sua família pela primeira vez.

"Para mim é um pouco um desastre porque às vezes quero andar um pouco e não posso. Só quero cruzar a ponte e ir a um restaurante. Não posso, então é bem ruim", disse o ex-técnico do Chelsea à Sky Sports.

"Comprar uma casa? Não sei, não sei. A realidade é que minha filha fará 20 anos na semana que vem, meu filho terá 17 em alguns meses", acrescentou.

"Eles estão estáveis. Universidade em Londres. Futebol em Londres. Amigos. Então eles estão em uma idade na qual não podem me seguir como antes. Pela primeira vez, minha família vive de uma maneira diferente".

Mourinho busca uma resposta rápida do United após ser derrotado pelo ex-clube Chelsea, e enfrenta nesta quarta-feira o rival Manchester City pela Copa da Liga da Inglaterra.

(Reportagem de Nivedita Shankar)