Telecom Italia e Vivendi lançam primeira oferta de conteúdo conjunto
MILÃO (Reuters) - A Telecom Italia e sua acionista controladora,
Vivendi concordaram com a primeira parceria de conteúdos que dará aos clientes da empresa de telefonia italiana acessos a minisséries originais produzidas para dispositivos móveis.
A Vivendi tem se interessado em investir em operadoras de telecomunicações para distribuir seu conteúdo. A empresa de mídia francesa aumentou sua parcela na Telecom Itália e agora é sua maior acionista, com cerca de 23 por cento.
A nova parceria visa o lançamento italiano do STUDIO+, da Vivendi, um novo aplicativo dedicado à visualização de conteúdos produzidos e filmados por smartphones.
Os clientes da operadora italiana terão acesso aos títulos originais que podem ser vistos usando os novos aplicativos de dispositivos móveis ao se conectarem a suas redes, por Wi-Fi e offline.
Inicialmente, o STUDIO+ oferecerá 15 temporadas completas de diferentes gêneros, incluindo ação, ficção científica, drama e horror, com um total de mais de 200 vídeos.
(Por Agnieszka Flak)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.