Clean Bandit fica com o 1º lugar da parada britânica de singles de Natal

LONDRES (Reuters) - O Clean Bandit, um grupo que mistura músicas clássica, eletrônica e pop ficou com a cobiçada primeira colocação de Natal da parada de singles britânica com a música “Rockabye” nesta sexta-feira.

O trio se formou quando os integrantes estudavam juntos na Universidade de Cambridge e superou a concorrência de Rag'n'Bone Man, Little Mix e a estrela do One Direction Louis Tomlinson, além de campanhas e canções para a caridade.

"Ser agora o número um de Natal é incrível”, disse o Clean Bandit à Official Charts Company.

"Isso é algo que nunca imaginamos que ocorreria com ‘Rockabye’ quando estávamos escrevendo e gravando a música. Obrigado a todos que tornaram isso possível.”

A música que também apresenta os músicos Anne-Marie e Sean Paul entrou na parada de singles britânica há nove semanas e a sua letra sobre as dificuldades de uma mãe solteira não é uma tradicional faixa de Natal, mas se tornou um dos grandes sucessos do ano.

Músicas festivas representam quase um terço da parada dos principais 100 singles desta semana, com vários clássicos como “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, e “Last Christmas”, do Wham, chegando às principais 40 canções.

(Reportagem de Adela Suliman)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos