Pesquisa CNT/MDA aponta eleição de Bolsonaro no domingo com 56,8% dos votos válidos
Por Eduardo Simões
SÃO PAULO (Reuters) - Pesquisa do instituto MDA para a Confederação Nacional do Transporte (CNT), divulgada neste sábado, aponta vitória do candidato do PSL, Jair Bolsonaro, no segundo turno da eleição presidencial marcado para o domingo com 56,8 por cento dos votos válidos, contra 43,2 por cento do petista Fernando Haddad.
Na pesquisa anterior do instituto, divulgada no dia 22, Bolsonaro tinha 57 por cento dos votos válidos, contra 43 por cento de Haddad. As oscilações de ambos os postulantes ao Planalto aconteceram dentro da margem de erro da pesquisa, que é de 2,2 pontos percentuais.
Pelo critério de votos totais, quando são considerados as intenções de voto em branco, nulos e os indecisos, Bolsonaro aparece com 48,5 por cento, ante 48,8 por cento na pesquisa anterior, enquanto Haddad soma 37 por cento, ante 36,7 por cento na sondagem de cinco dias atrás.
Brancos e nulos somam 10,3 por cento, ante 11 por cento, e o percentual de indecisos é de 4,2 por cento, eram 3,5 por cento na pesquisa anterior,
O MDA ouviu 2.002 pessoas entre sexta-feira e este sábado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.