Topo

Ator de "O Sétimo Guardião" diz que elenco ri de boatos sobre suruba

O ator Theodoro Cochrane e amiga no camarote - Matias Maxx/UOL
O ator Theodoro Cochrane e amiga no camarote Imagem: Matias Maxx/UOL

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

05/03/2019 07h10

Theodoro Cochrane aproveitou que está gravando no Rio para curtir o desfile das escolas de samba no camarote CarnaUOL N1. O Adamastor, da novela "O Sétimo Guardião", disse que a trama foi adaptada para a ausência de Bruno Gagliasso, que passou por uma crise renal e está internado. 

"Tem que adequar. Bruno não está lá, ficou doente e vai voltar na semana que vem. Acontecem esses percalços, e essa novela em especial tem alguns a mais. É o preço das mídias sociais, a gente sabe de tudo, tem fofoca de tudo. Mas 90% é mentira", comentou, referindo-se às especulações sobre os bastidores da trama -especialmente após a separação de José Loreto e Débora Nascimento, que acabou envolvendo o nome de Marina Ruy Barbosa, protagonista da trama. Ela nega envolvimento com o colega. 

Segundo Cochrane, o elenco da trama é muito unido, e o clima nos bastidores é de bom humor. "A gente ri, é engraçado. É surreal, a gente vive em uma época em que as pessoas acreditam em qualquer coisa."

O ator atribui os rumores à imaginação fértil dos fãs de novela. "As pessoas sonham, acham que na televisão todo o mundo se come. Não é assim. É uma empresa, todo o mundo é seríssimo. É surreal imaginar que as pessoas acreditam que tem um dark room, que tem suruba no meio do Projac", disse aos risos.

Apesar de tudo, Cochrane comemora o momento profissional e pessoal. "Tem que ser forte e centrado. Mas tenho maturidade para saber lidar com esse ônus e as especulação sobre uma novela das 21h."

O ator foi ao camarote com amigos e diz que, para paquerar, dispensa aplicativos de paquera. "Tenho Facebook e Instagram, que já servem. Recebo muitas mensagens e, como falo muito de nudes e o povo gosta, às vezes se excede um pouco. Mas sei lidar."

Camarote CarnaUOL N1