Topo

Suspeitos ateiam fogo em um ônibus em Taboão da Serra (SP) após madrugada violenta

Do UOL, em São Paulo

19/11/2012 17h07Atualizada em 19/11/2012 17h29

Um ônibus da viação Pirajuçara foi incendiado no início da tarde desta segunda-feira (19), no bairro Jardim São Judas, em Taboão da Serra (SP), em mais uma ação violenta de uma série, que atinge São Paulo e a região metropolitana do Estado desde o mês passado.

Segundo a Polícia Civil, um grupo de ao menos dez pessoas armadas entrou no ônibus e atearam fogo no veículo, que estava concluindo a  linha 213, entre Taboão da Serra e Osasco. Não havia passageiros no coletivo, apenas o motorista e o cobrador estavam no carro. Eles conseguiram escapar do incêndio sem ferimentos.

Os suspeitos não foram identificados e conseguiram escapar. A polícia apura o caso.

O incêndio ocorreu menos de 14h após a chacina que abalou a madrugada de Taboão da Serra, onde seis pessoas foram baleadas por bandidos que passavam de moto. As vítimas foram levadas ao hospital, mas três delas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Violência em outras regiões

Na madrugada desta segunda-feira (19), além dos três moradores de Taboão da Serra, outras oito pessoas morreram no Estado de São Paulo.

Na capital paulista, a onda de violência atingiu a zona sul (Capão Redondo e Cidade Dutra), o centro, a zona leste e a zona norte (Perus). Há ainda outro caso registrado em Osasco, na Grande São Paulo.