Suspeitos ateiam fogo em um ônibus em Taboão da Serra (SP) após madrugada violenta
Um ônibus da viação Pirajuçara foi incendiado no início da tarde desta segunda-feira (19), no bairro Jardim São Judas, em Taboão da Serra (SP), em mais uma ação violenta de uma série, que atinge São Paulo e a região metropolitana do Estado desde o mês passado.
Segundo a Polícia Civil, um grupo de ao menos dez pessoas armadas entrou no ônibus e atearam fogo no veículo, que estava concluindo a linha 213, entre Taboão da Serra e Osasco. Não havia passageiros no coletivo, apenas o motorista e o cobrador estavam no carro. Eles conseguiram escapar do incêndio sem ferimentos.
Os suspeitos não foram identificados e conseguiram escapar. A polícia apura o caso.
O incêndio ocorreu menos de 14h após a chacina que abalou a madrugada de Taboão da Serra, onde seis pessoas foram baleadas por bandidos que passavam de moto. As vítimas foram levadas ao hospital, mas três delas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Violência em outras regiões
Na madrugada desta segunda-feira (19), além dos três moradores de Taboão da Serra, outras oito pessoas morreram no Estado de São Paulo.
Na capital paulista, a onda de violência atingiu a zona sul (Capão Redondo e Cidade Dutra), o centro, a zona leste e a zona norte (Perus). Há ainda outro caso registrado em Osasco, na Grande São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.