Topo

Casal morre em suposta tentativa de roubo em avenida movimentada da zona sul de SP

Casal foi baleado após reagir a uma suposta tentativa de roubo na avenida Bandeirantes, em Campo Belo, na zona sul da capital paulista - Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo
Casal foi baleado após reagir a uma suposta tentativa de roubo na avenida Bandeirantes, em Campo Belo, na zona sul da capital paulista Imagem: Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

30/11/2012 02h57Atualizada em 30/11/2012 03h08

Um casal de comerciantes foi morto a tiros durante uma suposta tentativa de roubo na noite desta quinta-feira (29), em uma das avenidas mais movimentadas de São Paulo.

O crime aconteceu por volta das 21h no cruzamento da avenida Bandeirantes e a rua Ribeiro do Vale, no bairro de Campo Belo, na zona sul da capital paulista.

De acordo com a polícia civil, o casal estava em uma moto parado no semáforo, quando foi abordado por dois homens armados em outra motocicleta que anunciaram o assalto. O condutor teria reagido e acelerado o veículo.

Ainda segundo a polícia, os criminosos atiraram várias vezes contra o casal que foi atingido e acabou batendo em um carro que passava no momento pelo local. O homem de 31 anos e a mulher de 36 morreram na hora.

Os ocupantes do carro atingido pela moto nada sofreram. Os bandidos fugiram na contramão pela rua Ribeiro do Vale. A polícia ainda não tem pistas sobre os criminosos. O caso foi registrado no 27º DP, em Campo Belo.