Chuva perde força e regiões de São Paulo saem do estado de atenção
As fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo nesta quarta-feira (13) perderam força e as regiões sairam do estado de atenção para alagamentos, segundo o CGE (Controle de Gerenciamento de Emergências). Imagens de radar indicam que resta apenas chuva fraca e chuviscos em praticamente todas as regiões da Cidade. Na Grande São Paulo, ainda há registro de precipitação leve com pontos moderados nos municípios do ABC paulista, Itaquaquecetuba, Suzano e Santa Isabel.
Nas demais localidades não há incidência de chuvas significativas. No entanto, a cidade ainda tem um ponto de alagamento intransitável na marginal Pinheiros, no sentido Interlagos/Castello Branco, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).
Às 17h30, o aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, registrou trovoadas e rajadas de vento de aproximadamente 52km/h. Em Congonhas, na zona sul, a velocidade dos ventos atingiu os 35km/h às 18h30.
A propagação de uma frente fria pelo oceano aumenta a instabilidade a partir da quinta-feira (14). O sol aparece entre nuvens pela manhã, porém as pancadas de chuva acontecem com moderada a forte intensidade e de forma mais generalizada entre a tarde e a noite. Haverá potencial para rajadas de vento, descargas elétricas e formação de alagamentos. As temperaturas continuam elevadas. Mínima de 19ºC e máxima de 29ºC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.