Topo

Trânsito: Avenida Washington Luis, sentido bairro, tem 5 km de lentidão

Do UOL, em São Paulo

13/08/2013 19h21

A cidade de São Paulo registrou 118 km de vias congestionadas por volta das 19h desta terça-feira (13), índice acima da média para o horário, que ficou entre 82 km e 116 km.

Quem pegava a pista expressa da marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, enfrentava 7,5 km de filas, da ponte do Limão até a ponte Jânio Quadros.

Já quem percorria a pista local da marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, encontrava 7,1 km de lentidão, da ponte Casa Verde até a ponte do Tatuapé.

O motorista que dirigia pela avenida dos Bandeirantes, sentido Imigrantes, sofria com 7,1 km de vias congestionadas, da marginal Pinheiros até o viaduto Ministro Aliomar Baleeiro.

Quem percorria a avenida Washington Luis, sentido bairro, pegava 5 km de trânsito carregado, do viaduto João Julião da Costa Aguiar até a praça ministro Pedro Chaves.

Acidente 

Uma batida entre moto e carro na altura do número 232 da rua Paulistana, na Vila Madalena, sentido centro,  por volta das 18h40, interditava a faixa da direita da via.    

Rodízio

Por conta do rodízio municipal, não circulam no centro expandido de São Paulo nesta terça-feira os veículos com placas de finais 3 e 4, das 17h às 20h. Já na quarta-feira não circularão os carros com placas finais 5 e 6, entre 7h e 10h e das 17h às 20h.