Topo

Âncoras da CNN interrompem transmissão e abandonam prédio após alerta de bomba

Do UOL, em São Paulo

24/10/2018 12h29

Os âncoras da CNN Poppy Harlow e Jim Sciutto precisaram interromper uma transmissão ao vivo e abandonar o prédio na manhã desta quarta-feira (24) após um alarme de emergência soar ao vivo nos estúdios da emissora no Time Warner Center, em Manhattan, Nova York. O alerta ocorreu após uma possível bomba ter sido encontrada no local.

No momento do alarme, por volta das 10h locais (11h de Brasília), Harlow e Sciutto conversavam justamente sobre os pacotes suspeitos que foram enviados a Barack Obama e à residência de Bill e Hillary Clinton, que foram interceptados pelo Serviço Secreto dos Estados Unidos.

Veja mais:

"Me parece um alarme de incêndio aqui, manteremos vocês informados", disse Sciutto, enquanto comentava sobre os pacotes interceptados e as estratégias de grupos que utilizavam bombas.

Pouco depois, os dois interromperam a transmissão, durante uma entrevista com um convidado, e chamaram os comerciais. "Vamos descobrir aqui o que aconteceu e depois voltamos", afirmou Sciotto.

Na sequência, os estúdios da emissora em Washington assumiram a transmissão. Harlow e Sciutto apareceram, então, do lado de fora do prédio, falando por telefone. A primeira coisa que Harlow afirmou foi que ambos estavam bem, informando que toda equipe da CNN saiu do local em segurança. Em seguida, a dupla continuou reportando sobre o caso.