Topo

Como aumentar o desejo sexual da mulher? Jairo Bouer dá dicas

O médico Jairo Bouer responde às dúvidas dos internautas do @saúde - TV UOL
O médico Jairo Bouer responde às dúvidas dos internautas do @saúde Imagem: TV UOL

Do UOL, em São Paulo

25/12/2014 06h00

Homens que se masturbam com frequência podem desenvolver problemas para ter filhos no futuro? A questão foi levantada por um internauta que acompanha o @saúde e enviada para o médico e especialista em sexualidade Jairo Bouer, que responde à pergunta nesta edição do programa. Bouer afirma que a auto estimulação não é prejudicial, ao contrário, ejacular com frequência pode evitar o surgimento de diversos problemas de saúde no homem. 

Outro internauta pede dicas ao médico de como proceder para aumentar o desejo de sua mulher. Entre as dicas, o médico Jairo Bouer diz que um dos pontos principais é sair da rotina. Portanto, para quem quer uma parceira mais entusiasmada nessa área do relacionamento, o segredo é colocar a criatividade para funcionar.

E quando o problema está no tempo que o parceiro leva para ejacular? Um dos internautas relata que goza muito rápido quando está fazendo sexo com a mulher. Para Jairo Bouer, o problema está na ansiedade.

Se você tem alguma dúvida ligada à sexualidade que gostaria de tirar a limpo, mande seu e-mail para drjairobouer@uol.com.br. Acompanhe ainda o blog do médico Jairo Bouer. E, se você perdeu algum programa do @saúde, assista aqui para garantir uma vida sexual mais saudável e prazerosa.