Topo

Fico excitado com fotos, mas minha namorada não gosta. O que fazer?

Reprodução/TV UOL
Imagem: Reprodução/TV UOL

Do UOL, em São Paulo

15/01/2015 06h00

"Meus amigos mandam mensagens com fotos de outras meninas no Whatsapp e minha namorada não gosta. Só que essas imagens me deixam mais excitado e com vontade de ficar com ela. E agora?" Esta é uma das perguntas que o médico e especialista em sexualidade Jairo Bouer responde no novo programa @saúde.

Segundo Jairo Bouer, provavelmente a namorada fica com ciúmes, incomodada e achando que o rapaz não tem tesão por ela, mas sim pelas outras garotas que ele conhece apenas por fotos no aplicativo. “Como as estimulações visuais são importantes para os homens, faça uma tentativa para mostrar para ela que as imagens não atrapalham o desejo que você tem por ela, mas que servem sim para apimentar a relação”, ensina o médico.

Uma internauta conta que saiu com o "menino do Tinder", só que ao perceber que seu pênis tinha bolinhas e um cheiro forte, resolveu "não fazer nada". Jairo Bouer explica se ela tinha razão em dar adeus à noitada. 

Por fim, o médico responde à questão de um internauta que troca mensagens sensuais com a namorada durante o dia inteiro, mas que ao encontrá-la para ficarem juntos, não consegue sentir a mesma intensidade no sexo. 

Se você tem dúvidas sobre sexualidade pode enviá-las para o drjairobouer@uol.com.br. Acompanhe ainda blog do médico Jairo Bouer. E se você perdeu algum programa do @saúde, assista aqui para garantir uma vida sexual mais saudável e prazerosa.