Topo

Miss Brasil, Priscila Machado, desabafa pelo Twitter sobre vaias no desfile

Priscila Machado, 25, a Miss Brasil 2011, durante desfile de biquíni na preliminar na quinta (8) - Juca Varella/Folhapress
Priscila Machado, 25, a Miss Brasil 2011, durante desfile de biquíni na preliminar na quinta (8) Imagem: Juca Varella/Folhapress

Do UOL Tabloide

Em São Paulo

09/09/2011 05h52

  • Reprodução

    Página do Twitter da Miss Brasil 2011

Candidata à coroa de Miss Universo deste ano, a brasileira Priscila Machado, 25, desabafou por sua página no Twitter (@priscilamachado) sobre as vaias que recebeu durante os desfiles da primeira eliminatória do concurso, nesta quinta-feira (8), no Credicard Hall, em São Paulo.

"Respeito é bom e todo mundo gosta. Trabalho duro, sério e sempre tive caráter. Ninguém nesse mundo tem o direito de me julgar por nada...", tuitou a Miss Brasil, no início da madrugada desta sexta (9).

A torcida da beldade, presente no evento, tentou se sobrepor às vaias, ovacionando a gaúcha com gritaria. Mesmo assim, as vaias foram ouvidas e a miss deixou aparente em seu semblante que notou o desaforo. "E vocês que se julgam donos da verdade, muito cuidado. Afinal de contas vocês não sabem o que um ventre pode lhes proporcionar", publicou ela.
 

 

O que mais pareceu chatear a modelo foi a falta de respeito na atitude da plateia: "(...) não peço que ninguém me aceite, mas EXIJO que me respeitem. (...) mostrem a verdadeira beleza e educação do nosso povo, da nossa terra. Afinal, não sei para vocês mas para mim essa é MINHA PÁTRIA AMADA: BRASIL! Carrego no peito com amor e orgulho".

Mesmo assim, Priscila não se deixou abater. Afinal, ainda segue na disputa pela coroa que hoje pertence à mexicana Ximena Navarrete, 23. Para provar isso, continuou a postar em seu Twitter: "Amanhã é um novo dia, cheio de alegrias e tristezas mas todos os dias coloco minha cabeça no travesseiro e tenho a certeza de que dei o meu melhor, fui honesta e que Deus me abençoou me dando uma nova chance", finalizou.

As vaias ocorreram em três momentos: quando Priscila entrou em traje de gala, quando se postou ao lado de outras candidatas neste mesmo momento, e no desfile de biquíni.
 

  • Reprodução

    Reprodução da página do Twitter da Miss Brasil 2011 mostra seu desabafo feito no microblog

Assista a vídeo do desfile:

Belas desfilam com trajes de gala e biquíni no Miss Universo

Repeteco

Quando venceu o Miss Brasil 2011, no dia 23 de julho deste ano, a gaúcha passou por uma situação semelhante.

Ao receber a coroa de Débora Lyra (Miss Brasil 2010), a torcida das concorrentes vaiaram a miss e gritavam em coro: "Peladona! Peladona! Peladona!".

Foi uma referência a fotos que teriam sido roubadas durante um ensaio de moda feito por ela.

Leia crítica de Mauricio Stycer sobre o ocorrido aqui.

Fotos deste ensaio pipocaram nas redes sociais, mas como a miss diz não ter autorizado a publicação das fotos, a organização do concurso ficou ao seu lado e apoiou a bela.



Miss Universo 2011

A 60ª edição do Miss Universo, pela primeira vez na história do concurso, vai acontecer no Brasil.

As 89 candidatas chegaram em São Paulo há pouco mais de uma semana e cumprem uma extensa agenda de compromissos sociais e beneficentes pela capital paulista.

Ao mesmo tempo, as beldades se preparam para a grande final que escolhe a sucessora da mexicana Ximena Navarrete, 23, atual Miss Universo.

A escolha da vencedora será no dia 12 de setembro, no Credicard Hall.

O UOL Tabloide vai acompanhar os principais eventos das misses com cobertura especial dos  passos das moças pela cidade mais importante do Brasil.