Moradores da zona sul de SP protestam após enchentes
Na Estrada Pirajussara-Valo Velho, cerca de 50 pessoas protestam desde as 05h em reação à morte de uma criança carregada pela enchente. Eles atearam fogo em móveis colocados no meio da pista e há risco de o incêndio atingir a fiação elétrica. O corpo de bombeiros foi chamado ao local.
Próximo dali, na Avenida Carlos Lacerda, outro grupo, de quase 150 pessoas, colocou fogo em pneus e pedaços de madeira, interditando a via. O ato começou por volta das 08h50.
A capital paulista amanheceu com sete árvores caídas interditando pistas, informou a Companhia de Engenharia e Tráfego (CET). O bloqueio é total nas ruas Ubiracica, Belmonte, Galiléia, Doutor Aires Martins Torres, Paraju, e na Estrada do Embú Guaçu.
Ao menos 73 semáforos apresentaram problemas em todas as regiões da cidade. Segundo a CET, 43 aparelhos estavam apagados e 30 no amarelo piscante.
Desmoronamento
No início da madrugada, a chuva também causou o desmoronamento de uma casa no Jardim São Luiz, em Embu das Artes. Nove viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o resgate das duas pessoas que moram no local, mas, ao chegarem, os agentes constataram que não havia ninguém na residência. O caso foi encaminhado à Defesa Civil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.