Topo

Briga em praça de alimentação termina em tiroteio no Rio

No Rio

13/10/2016 11h07

Uma discussão entre clientes na praça de alimentação do Park Shopping, em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, terminou em tiroteio e em um homem baleado, na noite desta quarta-feira (12). Segundo testemunhas, dois homens teriam iniciado a briga por causa de uma disputa de mesa e cadeiras quando um deles puxou uma arma.

O sargento da Marinha Jonathan Macedo Rodrigues, 37, foi atingido por três disparos, no braço, na barriga e no peito. Ele foi levado para o Hospital Rocha Faria, no mesmo bairro. O atirador fugiu.

O tiroteio causou tumulto no shopping. Assustados, clientes que estavam na praça iniciaram uma correria. Alguns registraram, pelo celular, imagens do homem baleado e ensanguentado no chão do local.

Por meio de nota, a administração do shopping disse que conduziu o homem ao hospital e que "está prestando assistência aos familiares".

Na página do shopping no Facebook, clientes mostraram-se surpresos com a situação.

"O que aconteceu no shopping hoje? Alguém pode me dizer. Tô passada, amo este shopping", escreveu uma mulher.

Outro cliente, que estaria no local, escreveu: "E as pessoas que estavam passando mal? Os idosos precisando de socorro, e você não via ninguém para ajudar e ainda tivemos que ajudar uma gestante que estava em pânico".