Problema com recarga de bilhete único causa transtornos em SP
Usuários do transporte público em São Paulo enfrentam dificuldades há mais de 24 horas para fazer recargas do bilhete único nas máquinas do Terminal Palmeiras-Barra Funda. Equipamentos que não recebem dinheiro, máquinas que fazem barulhos constantes e que permanecem com a mesma tela provocam filas e transtorno.
Gabriel Barcelos, de 34 anos, veio de Campinas no interior para São Paulo e tentou fazer a recarga do bilhete. Só tentou. Ele queria recarregar em dinheiro, na manhã desta terça-feira, 6. A máquina não recolheu a cédula. Em parte dos equipamentos, não era possível passar para outra tela.
Em nota, o Metrô afirma ter notificado a empresa Autopass, concessionária responsável pelas máquinas da estação Barra Funda, para verificar e corrigir os problemas apontados. Defende que fiscaliza diariamente as máquinas de recarga e que, assim que constatadas, as falhas são comunicadas às concessionárias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.