Topo

Ryan Gosling salva jornalista de atropelamento em Nova York

05/04/2012 16h22

Nova York, 5 abr (EFE).- O ator canadense Ryan Gosling salvou uma mulher de ser atropelada por um táxi em Nova York, segundo a própria revelou nesta quinta-feira em sua conta no Twitter.

O fato ocorreu nesta terça-feira à noite, quando Laurie Penny -uma jornalista britânica moradora de Nova York, tentava atravessar a Sexta Avenida de Manhattan.

Neste momento, o protagonista de filmes como "Tudo pelo poder" e "Namorados para sempre", que estava ao seu lado na calçada, gritou em sua direção e a segurou para evitar que ela fosse atingida pelo veículo.

"Literalmente acabo de ser salva de ser atropelada por Ryan Gosling. Literalmente. Isso é o que realmente aconteceu", disse a correspondente em Nova York do jornal "The Independent".

Laurie explicou que olhou para o lado errado da direção de onde vinham os carros pois é inglesa (a mão das ruas é invertida no Reino Unido). Ele disse que não reconheceu o ator imediatamente e que foi outra mulher que a alertou, dizendo que Laurie era uma pessoa "de sorte".

Após contar o fato no Twitter, a jornalista foi assediada para dar inúmeras entrevistas e resolveu abandonar a rede social.

Gosling, de 31 anos, já tem certa fama de herói em Nova York desde que em agosto de 2011 foi gravado separando uma briga em uma rua da cidade.