Topo

Universitário brasileiro desaparece na Espanha na noite de Réveillon

A polícia espanhola realiza pesquisas para localizar o estudante brasileiro Victor da Silva, de 19 anos, desaparecido na noite de Réveillon em uma festa em Zaragoza - Reprodução/Facebook
A polícia espanhola realiza pesquisas para localizar o estudante brasileiro Victor da Silva, de 19 anos, desaparecido na noite de Réveillon em uma festa em Zaragoza Imagem: Reprodução/Facebook

Em Zaragoza

02/01/2014 10h28

A polícia espanhola realiza pesquisas para localizar um universitário brasileiro de 19 anos desaparecido na noite de Réveillon em uma festa em Zaragoza.

Fontes da Polícia disseram à "Agência Efe" que a denúncia foi apresentada por amigos do jovem Victor da Silva várias horas depois de perceberem seu desaparecimento.

O jovem, que estuda na Universidade de Zaragoza, foi visto pela última vez em uma festa em um espaço com jardins situado nas proximidades do rio Ebro.

Por enquanto não se iniciou a busca do jovem no leito do Ebro porque, segundo as mesmas fontes, são necessárias gestões prévias, mas a polícia local de Zaragoza e os bombeiros já foram advertidos.