Topo

Site indonésio tenta vender casa junto com mulher "disponível" para casamento

11/03/2015 01h50

Bangcoc, 11 mar (EFE).- Uma portal de internet de venda de propriedades oferece a compra de um imóvel na ilha indonésia de Java com jardim, dois banheiros, um pequeno lago e, acredite se quiser, uma mulher, disponível para um futuro casamento.

O preço da casa, localizada no distrito de Sleman, perto de Yogyakarta, e a oferta de compromisso é de US$ 110 mil, segundo se pode observar no site "Rumahdijual.com".

"Compre no preço estipulado e fique com a proprietária como sua esposa (termos e condições aplicáveis)", afirma a singular oferta.

A indonésia Wina Lia, de 40 anos, é a dona da casa e afirmou ao jornal "Kompas" estar de acordo com a oferta, uma vez que "está buscando marido".

"Todas as vezes que me apaixono é um erro. Aconteceu várias vezes. Meu desejo é vender esta casa, mas seria ótimo se também encontrasse minha alma gêmea", declarou.

Lia, proprietária de um salão de beleza, ressaltou que não tem um critério concreto na busca de seu futuro marido, mas que gostaria que fosse "um bom muçulmano e um homem de família", segundo comentou ao site "Indoberita.com".

Centenas de pessoas se mostraram interessadas no anúncio, de acordo com o agente imobiliário Dian Purna Dirgantara, criador desta campanha, que esclareceu ao portal local "Time" que o comprador não é obrigado a aceitar a proposta de casamento.

"Se alguém quer só a casa, pode ser assim", garantiu.