Homem escala fachada da Trump Tower em Nova York e acaba detido pela polícia
Em uma aventura que durou cerca de duas horas, um homem escalou nesta quarta-feira a fachada da Trump Tower, residência e sede da campanha do candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, até ser detido pela polícia de Nova York.
O sujeito utilizava duas ventosas para escalada e chegou ao 21º andar do prédio localizado na famosa Quinta Avenida, momento em que os policiais desistiram de tentar convencê-lo a parar a subida e interromperam a empreitada.
O tenente Ángel Fermín, da polícia de Nova York, afirmou à emissora de televisão local "Telemundo" que descarta qualquer motivação terrorista e que tudo indica que o homem tentava algum tipo de feito pessoal.
Centenas de curiosos, muitos deles turistas que passavam pela popular área comercial, concentraram-se no cruzamento da rua 56 com a Quinta Avenida para observar o acontecimento, o que provocou reflexos no trânsito do centro de Manhattan.
O homem iniciou a escalada no quinto andar, onde existe uma sacada com acesso liberado ao público, segundo contaram testemunhas à mesma emissora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.