Topo

UOL lança o TAB, novo projeto editorial interativo

Economia compartilhada é o tema da primeira reportagem do novo projeto editorial interativo - Danillo Sperandio/UOL
Economia compartilhada é o tema da primeira reportagem do novo projeto editorial interativo Imagem: Danillo Sperandio/UOL

Do UOL, em São Paulo

13/10/2014 12h24

Toda segunda-feira, o TAB trará uma nova reportagem com abordagem criativa, temas provocativos e conteúdos dinâmicos.

Já está no ar a primeira edição do TAB (www.uol.com.br/tab), o novo projeto de conteúdo multimídia do UOL.  Todas as segundas-feiras, o público terá acesso gratuito a uma nova versão do TAB, que trará reportagens inéditas, aprofundadas, provocadoras e de alta qualidade. A primeira edição é sobre o crescimento da economia compartilhada no mundo.

"A proposta é trazer uma nova experiência em conteúdo. O TAB é a resposta do UOL para a necessidade do nosso público de consumir conteúdo de qualidade em formatos criativos, interessantes e interativos. O TAB buscará novos pontos de vista e abordagem sobre temas como sustentabilidade, mobilidade, consumo, comportamento e tecnologia", diz Rodrigo Flores, diretor de conteúdo do UOL.

Doze profissionais com habilidades e experiências diferentes, referências em suas áreas de atuação, trabalharam na criação do TAB.

Com proposta diferenciada que conta com qualidade e a credibilidade oferecida pelo UOL, o objetivo do TAB é prender a atenção do leitor, e não apenas gerar cliques.

A cada segunda-feira, dia de maior audiência da home page do UOL, um novo TAB será lançado, atingindo os 4,5 milhões de internautas que visitam a página pelo computador, e mais 1,5 milhão de internautas que acessam a home via smartphone.