Quase todo o território dos EUA está com urnas abertas
Apenas locais de votação do Alasca ainda não foram abertos. O estado tem fuso diferente da maioria do país e as urnas estarão liberadas para voto a partir de meio-dia (horário de Brasília)
Apenas locais de votação do Alasca ainda não foram abertos. O estado tem fuso diferente da maioria do país e as urnas estarão liberadas para voto a partir de meio-dia (horário de Brasília)
.@JDVance arrives to vote in Cincinnati, Ohio pic.twitter.com/jsU62nBsVA
— Hannah Demissie (@hannahdemissie) November 5, 2024
Pessoas vendem pão de queijo a U$ 2 em saída de seção em Nova York. O flagra foi de Jamil Chade, correspondente do UOL em Nova York
Tem voto der papel e tem voto eletrônico! Veja as principais imagens do pleito
O animal ''previu'' a vitória de Trump ao escolher entre duas refeições. Em seu zoológico na Tailândia, os cuidadores fizeram uma brincadeira e ofereceram dois bolos de frutas esculpidas com o nome dos candidatos nesta terça-feira (5)
"Nosso time está totalmente engajado e vigilante. Vamos continuar trabalhando para manter Washington DC a salvo", diz policial que protege local de votação na capital.
Reportagem do New York Times mostra que extrema direta envia mais mensagens no Telegram incitando atos antidemocráticos e violentos na eleição
Tido como o estado-chave para o resultado das eleições deste ano, Pensilvânia começou a votar às 9h (horário de Brasília). Pesquisas indicam empate técnico entre Kamala e Trump no estado pêndulo.
Mentiras de Musk sobre eleição e Kamala somaram 2 bilhões de visualizações, mostra levantamento do Center for Countering Digital Hate, nos EUA
Primeira urna a ser aberta e apurada, Dixville Notch registrou 3 votos para Donald Trump e 3 votos para Kamala Harris. São os primeiros votos computados nos EUA.
A candidata democrata fez seu voto por correio e irá acompanhar a eleição em seu gabinete, em Washington DC. Já o candidato republicano deve votar pessoalmente em West Palm Beach, na Flórida.
O ex-presidente Donald Trump e a atual vice dos EUA, Kamala Harris, fazem uma disputa acirrada à Casa Branca, aparecendo até mesmo empatados em pesquisas de intenção de voto. Essa briga voto a voto pode se refletir na prática e os dois candidatos protagonizarem um empate de 269 a 269. Nesse caso, a decisão caberia ao Congresso. Entenda melhor no especial do UOL