Após gastar mais de R$ 6 bilhões, TV Brasil dá menos ibope que Rede Vida

Famoso "depósito" de empregos destinado aos amigos do governo, a TV Brasil começa 2016 com a mesma audiência desde sua fundação: zero de ibope. Ou, para ser absolutamente exato: 0,14 ponto de ibope. Desde 2007, quando foi criada, estima-se que já tenha custado mais de  R$ 6 bilhões ao país.

EBC quer servir a outros governos para gerar receita

O diretor-presidente da EBC (Empresa Brasil de Comunicação), Nelson Breve, falou ao UOL e à Folha sobre planos para afastar da empresa a imagem de governista. Para ele, a fama tem razão de existir, pois há “um problema de identidade” na instituição: produzir, ao mesmo tempo, conteúdo encomendado...

Leia a transcrição da entrevista de Nelson Breve à Folha e ao UOL

Nelson Breve, diretor-presidente da EBC (Empresa Brasil de Comunicação), participou do programa "Poder e Política - Entrevista", conduzido pelo jornalista Fernando Rodrigues. A gravação ocorreu em 24.fev.2012 no estúdio do Grupo Folha em Brasília. O projeto é uma parceria do UOL e da Folha.