Val Marchiori comenta briga com Jojo Todynho: "Ela é uma tola"

A confusão entre Val Marchiori e Jojo Todynho não acabou nos bastidores do Carnaval de São Paulo. A empresária chegou hoje ao camarote CarnaUOL N1 e comentou sobre a briga que as duas tiveram ao vivo durante o programa "Bastidores do Carnaval", da RedeTV!.
"Que mulher tola", alfinetou. "O meu 'hello' pra ela. Tentei fazer as pazes, e ela não quis. Carnaval é tempo de alegria e harmonia e essa mulher só pensa em confusão."
A briga entre as duas foi motivada pelo espaço dado pelo programa ao ex-Fazenda Caíque Aguiar, filho do humorista Carlinhos Aguiar. A funkeira abandonou o estúdio por alguns instantes e, ao voltar, disparou uma série de xingamentos contra Val, chegando a chamá-la de "Satanás".
Solteira
Val Marchiori ainda voltou a negar o romance com Lirio Parissoto, ex-namorado de Luiza Brunet, condenado por agredi-la.
"Ele é um velho conhecido. Me separei e todo mundo anda querendo me arrumar um namorado. Nada a ver", declarou a socialite.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.