"A gente dá apoio pra quem precisa", diz Cortaz sobre separação de Loreto

Milhem Cortaz garante que não está ligado nos boatos que surgiram após a separação de José Loreto e Débora Nascimento.
"A demanda da novela é tão grande que não tenho tempo para acompanhar. Não sou uma pessoa que participa muito dessas coisas", contou o ator no camarote CarnaUOL N1 hoje.
"A gente dá apoio para quem precisa, o elenco é unido. Sobre esse assunto, Loreto, Marina, nem estou sabendo, não estou acompanhando. Acabei de abrir meu Instagram, não sou um cara que domina essas informações".
Colega de José Loreto na novela "O Sétimo Guardião", Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação do ator -- o que nega. Segundo apuração do UOL, as últimas semanas foram de tensão nos bastidores da trama, com Marina tendo confrontado tanto Loreto quanto Bruno Gagliasso - cuja mulher, Giovanna Ewbank, deixou de seguir a atriz no Instagram.
Delegado de sucesso
O sucesso do seu personagem, o delegado Joubet, que tem o fetiche de usar calcinha, é tanto que Milhem ouve relatos de homens que também gostam de usar a peça íntima feminina.
"Acho legal essa intimidade que a TV dá para as pessoas se abrirem. O humor sempre aproxima os temas mais polêmicos. Então a melhor forma de abordar esse trabalho com uma fatia maior da população é assim".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.