Topo

David Brazil tem melhor reação com beijos de Neymar e Anitta: "Tô passado"

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

05/03/2019 10h25

Onipresente no mundo das celebridades, David Brazil teve uma das reações mais curiosas com a noite com beijos entre Neymar e Anitta durante os desfiles de Carnaval, na Sapucaí. Em seu Instagram, ele pareceu adiantar o clima entre o craque do futebol e a estrela pop. Mais tarde, disse, em poucas palavras, que também se surpreendeu com o desenrolar das notícias.

O primeiro post com Neymar e Anitta foi no comecinho da madrugada. David Brazil aparece à direita, com Anitta no meio, abraçando Neymar "Segura esse casal, Brasil", postou ele, com emojis de diabinho.

Cerca de duas horas depois, ele foi espirituoso ao postar uma foto em que Anitta aparece à frente e ele aparece apoiado em Neymar, com cara de surpresa.

"Também tô passado", postou David Brazil. 

A noite de curtição de Anitta no Carnaval do Rio

UOL Entretenimento

David Brazil ainda usou os stories pra questionar: "Oi Anitta, oi Juninho. Tão aonde vocês, hein? O povo quer saber". E fez uma enquete para saber se a galera aprova ou reprova o affair. 

Segundo o UOL apurou, Neymar e Anitta se beijaram em uma sala reservada - porém nada secreta - na Sapucaí. 

A cantora e o craque chegaram juntos à Marquês de Sapucaí e foram direto para o camarote Rio. Só as fotos dos dois juntos já era combustível suficiente para incendiar a avenida por todo o Carnaval, mas a coisa evoluiu: eles se beijaram em um espaço reservado do Nosso Camarote, onde também estava a ex Bruna Marquezine.

 Os dois sequer fizeram muita questão de esconder. O entra e sai no local era grande e gente de fora do círculo próximo dos dois viu o que aconteceu. A equipe de Ludmilla, os amigos da cantora, os parças, além do staff do camarote, que incluía sócios, produtores e seguranças, tinham acesso à sala. 

Não foi a primeira vez que eles ficaram e, pelo visto, como das outras vezes, é algo sem compromisso.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

David Brazil tem melhor reação com beijos de Neymar e Anitta: "Tô passado" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Rio de Janeiro