Topo

CarnaUOL

Rio de Janeiro


Climão! Bruna Marquezine para de seguir Anitta no Instagram

Bruna Marquezine vai ao mesmo camarote que Neymar e Anitta - Brazil News e AgNews
Bruna Marquezine vai ao mesmo camarote que Neymar e Anitta Imagem: Brazil News e AgNews

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

05/03/2019 03h52Atualizada em 05/03/2019 09h51

Bruna Marquezine parou de seguir Anitta no Instagram, mas após fãs notarem, a atriz voltou a seguir a cantora às 03h55 de hoje. Coincidentemente - ou não - Anitta foi com Neymar assistir ao segundo dia de desfiles na Sapucaí e não desgrudou do "parça", que também estava acompanhado de Gabriel Medina. Aliás, Bruna não segue o campeão mundial na rede social. Todos estavam no mesmo camarote. Bruna e Neymar ficaram em lados opostos

Momentos antes, Bruna havia curtido a foto em que David Brazil postou com Anitta e Neymar na Sapucaí com a legenda: "Segura esse casal". O curioso é que a atriz não segue mais David Brazil desde o fim do namoro com Neymar, em outubro do ano passado

 Os fãs ficaram eufóricos ao perceber que Bruna não seguia mais Anitta e apontaram que o motivo seria porque a cantora se aproximou muito do craque após o término do casal Brumar. Em Salvador, Anitta afirmou ao UOL que Neymar tornou-se um de seus melhores amigos. A cantora, inclusive, o chamou de "vacilão" enquanto passada pelo camarote Salvador e viu o jogador. E olha a outra coincidência: Bruna estava em cima do trio do Bloco das Poderosas. 

Bruna Marquezine parou de seguir Anitta, como mostra a imagem, mas voltou a seguir na madrugada de hoje - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine parou de seguir Anitta, como mostra a imagem, mas voltou a seguir na madrugada de hoje
Imagem: Reprodução/Instagram

"Eu estava zoando porque eu não sabia que ele estava lá e ele não sabia que era meu trio. Eu avisei quinhentas vezes. Na verdade, ele avisou que estava no camarote Salvador um pouco antes porque o Medina estava lá no trio", contou ela. Na noite de hoje, a cantora apareceu com Neymar, Medina e David Brasil na Sapucaí e seguiram para o camarote Rio e Nosso Camarote.

A cantora Ludmilla se apresentou no espaço e chamou Bruna Marquerzine para dançar no palco com ela. Enquanto isso, Anitta gesticulava para Neymar. As duas também deixaram o camarote sem se falar. Vale lembrar que Anitta e Marquezine têm a mesma assessoria de imprensa, mas nunca foram grandes amigas. 

Anitta passou Marquezine no Instagram

Em fevereiro, Anitta desbancou Bruna Marquezine e tornou-se a brasileira mais seguida no Instagram com 35,5 milhões de seguidores, enquanto Bruna ostenta 34,4 milhões. 

Por muito tempo, Marquezine liderou o ranking de brasileira mais seguida na rede social, mas a ascensão de Anitta no mercado internacional fez a cantora ganhar muitos fãs. 

Dos brasileiros no Instagram, Anitta só perde para os craques Neymar (com 111 milhões), Ronaldinho Gaúcho (42 milhões) e Marcelo Vieira (36 milhões). 

Segura esse casal Brasil

A post shared by David Brazil (@davidbrazil) on

Mais Rio de Janeiro