Topo

Disfarçados, Ivete Sangalo e o marido curtem folia no meio da galera

Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

05/03/2019 08h27

Depois de agitar Salvador por três dias com seu trio, Ivete Sangalo foi para o meio da galera curtir o Carnaval. A cantora e o marido, Daniel Cady, se disfarçaram, usando máscaras que escondiam todo o rosto, acompanhados por amigos também fantasiados.

"E pra fechar com chave de ouro, porque Mainha é filha de Deus! Que carnaval! Brincar na rua não tem preço. Viva o carnaval", disse ela, ao publicar um vídeo rebolando muito em seu Instagram.

Ivete mostrou ontem o motivo de ser considerada a rainha da Bahia. Durante seu trio no Circuito Barra-Ondina, em Salvador, a cantora ofereceu ajuda a uma ambulante que teve duas caixas de isopor destruídas.

"Calma... Deixa eu perguntar uma coisa, aqui. Olha aqui para mim o pessoal do isopor. É você que é a dona do isopor? Não chore, não, que eu vou comprar o seu isopor que quebrou, eu vou comprar agora. Desça ali, por gentileza [produção]. Calma que eu vou comprar. Não chore, não, minha irmã, que é assim mesmo. Foram dois isopores enormes, cheio de cerveja? Vai ter mais cerveja do que tinha", prometeu Ivete a ambulante, para o delírio do público presente.

Em seguida, Ivete mandou a sua equipe de segurança para ir buscar a ambulante e levá-la ao carro de apoio.

Salvador