PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Paulo Sampaio


Justiça cassa o direito à pensão da mãe dos filhos de Gugu Liberato

Gugu Liberato (Foto: Divulgação) - Gugu Liberato (Foto: Divulgação)
Gugu Liberato (Foto: Divulgação) Imagem: Gugu Liberato (Foto: Divulgação)
Paulo Sampaio

Nascido no Rio de Janeiro em 1963, Paulo Sampaio mudou-se para São Paulo aos 23 anos, trabalhou nos jornais Folha de S. Paulo e Estado de S. Paulo, nas revistas Elle, Veja, J.P e Poder. Durante os 15 anos em que trabalhou na Folha, tornou-se especialista em cobertura social, com a publicação de matérias de comportamento e entrevistas com artistas, políticos, celebridades, atletas e madames.

Colunista do UOL

05/02/2020 18h32

Uma liminar assinada agora à tarde pelo desembargador Galdino Toledo Jr, do Tribunal de Justiça de São Paulo, cassou o direito à pensão da médica Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato.

A pensão estipulada desde sempre para uso com os filhos de Rose e manutenção da casa (a ser administrada por ela) de 42 mil, foi mantida. A que ela estava em vias de conseguir agora, só pra si, de 100 mil, foi negada.

Pela análise de documentos, o desembargador concluiu que o que ficou estabelecido entre Gugu e Rose não foi uma união estável. Logo, ela não poderia requerer algo que não estava legalmente estipulado.

Paulo Sampaio