Giro UOL traz os destaques da noite desta segunda, 27/03, para você; ouça

Saulo Novaes

Do UOL, em São Paulo

  • Arte UOL

Rodrigo Félix Leal/Futura Press/Estadão Conteúdo
Rodrigo Félix Leal/Futura Press/Estadão Conteúdo

Frigoríficos interditados

Mais um frigorífico investigado na Operação Carne Fraca foi interditado após fiscalização do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Ao todo, até a tarde desta segunda-feira (27), seis unidades produtoras de carne foram interditadas. Já foram autuadas uma unidade da BRF de Mineiros (GO); uma unidade da Peccin de Jaraguá do Sul (SC); uma unidade da Peccin de Curitiba (PR); uma unidade da Souza Ramos de Colombo (PR); uma unidade da SSPMA de Sapopema (PR), e uma unidade da Farinha de Castro, em Castro (PR).
Compartilhe
Divulgação
Divulgação

Indenização milionária

Após mais de dez anos da queda do voo 1907 da Gol no meio da floresta amazônica em Mato Grosso, uma comunidade indígena deve receber em até 60 dias uma indenização de R$ 4 milhões por danos ambientais, materiais e imateriais. O acidente aéreo matou 154 pessoas em setembro de 2006. Para a comunidade, a permanência dos destroços do voo inviabiliza o uso de uma grande porção de terra dentro de uma reserva indígena. De acordo com as crenças do povo caiapó, as mortes ocorridas naquele local não permitem o uso da terra para caça, pesca e habitação.
Compartilhe
Evaristo Sá/AFP
Evaristo Sá/AFP

Dúvida no ataque

Roberto Firmino não pôde treinar nesta segunda-feira (27), véspera do jogo contra o Paraguai, por conta de uma inflamação na garganta. Por causa disso, no treino comandado por Tite na Arena Corinthians, Diego Souza foi testado como titular. Enquanto o atacante é dúvida, Daniel Alves, suspenso, vai dar lugar a Fagner. Com isso a provável escalação para a 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo será: Alisson; Fagner, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Diego Souza (Roberto Firmino).
Compartilhe

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos