Queda de avião bimotor deixa seis mortos em Goiás
Seis pessoas morreram na queda de um avião bimotor no fim da tarde desta sexta-feira (14) em Senador Canedo, cidade da região metropolitana de Goiânia. As vítimas, ainda não identificadas, trabalhavam em uma construtora em Palmas, capital do Tocantins.
Até o início da noite, apenas um corpo havia sido resgatado. O local do acidente é de difícil acesso e a chuva dificultam o trabalho das seis equipes do corpo de bombeiros que fazem buscas pelos corpos dos outros passageiros.
A aeronave particular, modelo King Air BE-20, prefixo PRART, decolou de Palmas, passou por Brasília e se preparava para pousar em Goiânia, por volta das 18h, quando se chocou contra o Morro Santo Antônio, na cidade vizinha, que fica a menos de 12 quilômetros da capital. Na queda, o avião explodiu.
O relevo é conhecido como Morro do Cristo, por conter um réplica em pequenas dimensões do Cristo Redentor. As causas do acidente ainda não são conhecidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.