Estudante da UFMG é esfaqueada por colega em Belo Horizonte
A polícia da Minas Gerais investiga o caso de uma estudante de medicina da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) que foi esfaqueada por um colega na noite de domingo (20). Segundo a versão da vítima Maria Luiza Costa Pinto, 21, ela foi atacada por um colega, também de 21 anos, quando chegava em casa de carro, acompanhada do pai, no bairro Salgado Filho, região oeste da capital Belo Horizonte. Ambos estão no sexto período do curso.
Segundo a polícia, enquanto o pai da estudante abria o portão eletrônico da casa em que moram, ela desceu do veículo para entrar pela porta da frente. Nesse momento, o agressor a surpreendeu e a atacou pelas costas –ela levou 11 facadas. O pai dela teria saído rapidamente do carro e começado a lutar com o rapaz. Na briga, o jovem feriu o pai da vítima e acabou fugindo.
Maria Luiza foi levada para o Hospital Pronto-Socorro João 23, no centro da capital mineira, ainda consciente. Ela passou por cirurgia e está internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Segundo o hospital, ela passa bem e não corre risco de morte.
Pela manhã, policiais encontraram a faca utilizada pelo agressor no jardim da casa da vítima. Ele não se apresentou à Polícia Civil até o final da tarde desta segunda-feira e os investigadores ainda não confirmam nenhuma hipótese que justifique o crime.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.