Topo

Estudante ferido em Realengo que retornou ao hospital permanece em observação

Do UOL Notícias

Em São Paulo

20/04/2011 14h19

O estudante C.M.V.S, 13, que retornou na terça-feira (19) ao hospital estadual Albert Schweitzer após apresentar dor no braço continua internado para observação, segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (20). Ele havia sido operado na unidade após ter sido atingido no braço esquerdo por duas balas disparadas pelo atirador Wellington Menezes de Oliveira, 23, na escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo, zona oeste do Rio. Ele teve fratura e lesão do nervo, e chegou a receber alta.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro, ele está sendo medicado e a dor é considerada comum nesse período de recuperação. Ele não corre risco e deve ter alta entre hoje e amanhã.

Outros três alunos da escola continuam internados na rede estadual. E.C.A.A., 14 anos, apresenta quadro estável e está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital Albert Schweitzer. L.V.S.F., 13, está em observação permanente no pós-operatório da neurocirurgia do hospital estadual Adão Pereira Nunes, e T.T.M., 13, permanece no CTI pediátrico do mesmo hospital em observação rigorosa, com quadro regular, mas que inspira cuidados.