Sistema de registro de boletins de ocorrência volta ao normal em São Paulo
A Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo) informa que o RDO (Registro Digital de Ocorrências) voltou ao seu funcionamento normal por volta das 5h30 desta terça-feira (7).
Ao menos desde a noite de ontem, por volta das 21h, o sistema que registra boletins de ocorrência em São Paulo estava fora do ar. A causa do problema pode ter sido uma pane, mas não foi confirmada.
Cidadãos comuns e policiais militares que se dirigiram até as unidades da Polícia Civil da capital paulista, da Grande São Paulo e de várias partes do Estado, entre a noite de ontem e toda a madrugada desta terça-feira, não conseguiram registrar nenhuma ocorrência em razão da indisponibilidade do sistema pelo qual a Polícia Civil elabora os boletins.
O Cepol (Centro de Operações da Polícia Civil) confirmou na madrugada que o sistema RDO realmente estava fora do ar, mas não soube dizer se o problema atingiu todo o Estado.
A previsão da Prodesp é que o sistema volte ao normal em todas as delegacias durante esta manhã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.