Polícia prende homens acusados de matar empresária em Uberlândia (MG)
A Polícia Civil de Minas Gerais apresentou neste domingo (19) dois homens acusados da morte da empresária Jussara Carolina de Paiva, 26, assassinada na última sexta-feira (17) com dois tiros na cabeça, na cidade de Uberlândia, situada no Triângulo Mineiro (557 quilômetros de Belo Horizonte).
Segundo a polícia, os homens confessaram a autoria do crime e disseram que a escolha da vítima foi aleatória. O intuito era roubar o carro e os objetos pessoais dela. No entanto, antes de ser morta, ela sofreu violência sexual, afirmou o delegado responsável pelo caso.
Nilson Rodrigues, 19, e Leandro Martins da Conceição, 18, foram presos no sábado (18) no bairro Custódio Pereira. A dupla havia abordado a mulher quando ela se dirigia a uma academia de ginástica. Eles obrigaram a empresária a andar com o carro por mais de uma hora em ruas do município.
Em seguida, os acusados levaram-na para a BR-452, em trecho compreendido entre as cidades de Uberlândia e Araxá. No local, eles a estupraram e a mataram. O corpo foi encontrado em uma vala da rodovia.
Segundo as investigações, o autor dos disparos foi Leandro Conceição, que afirmou ter ficado com receio de ser reconhecido pela empresária.
O carro da mulher foi abandonado na BR-050, no perímetro urbano. A polícia prendeu anda mais um homem, de 36 anos, acusado de receptação de acessórios e o estepe do veículo.
O corpo da vítima foi enterrado no sábado (18), em um cemitério da cidade de Formiga, localizada na região centro-oeste de Minas Gerais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.