Chefe do tráfico no Rio é preso na zona leste de São Paulo
O traficante carioca Flávio Pedro da Silva, o “Kiko”, 43, foi preso por volta de 22h nessa quarta-feira (17) no Jardim Popular, zona leste de São Paulo, por policiais civis da 8ª seccional que receberam uma denúncia anônima, informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP).
Os policiais foram até a residência informada na ligação e prenderam o traficante. Ele é condenado por um duplo homicídio contra policias no Rio. A polícia do Rio foi informada e levou o detido para a capital fluminense, após autorização da Justiça.
Segundo a Polícia Civil do Rio, Kiko era chefe do tráfico no morro do Fallet, em Santa Teresa, centro do Rio de Janeiro. O traficante teria fugido para o Nordeste antes de se esconder na capital paulista.
Kiko teria negócios no Paraguai e na Bolívia para compra de armas e drogas, segundo a Polícia Civil. O traficante lavaria parte do dinheiro do tráfico em Santa Catarina.
Ainda segundo a polícia, Kiko foi o mandante de um ataque a policiais militares na Cidade Nova (centro do Rio) no ano passado. A ação terminou com a morte de um dos PMs e teria sido planejada em represália à morte de seu filho de 17 anos durante uma operação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.