Polícia apreende 14 menores em baile com uísque e cocaína em Mato Grosso
A Polícia Militar de Mato Grosso aprendeu 14 adolescentes com idades entre 13 e 17 anos que participavam de um baile funk regado a uísque e cocaína na madrugada do feriado de quarta-feira (12) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Os menores e mais nove adultos foram levados para a delegacia do município.
O baile funk era realizado em uma casa na rua Deputado Emanuel Pinheiro, no bairro Cristo Rei, área dominada pelo tráfico de drogas. Os donos do imóvel estavam viajando, e os integrantes do grupo aproveitaram para invadir a residência.
Vizinhos viram a movimentação do grupo e perceberam que não eram os donos da casa. PMs foram acionados, e, ao chegarem ao local, anunciaram as prisões. Alguns ainda tentaram fugir, mas foram detidos.
Dentro da casa, os policiais encontraram cinco garrafas de uísque, quatro de energéticos e dois papelotes de cocaína. Segundo a PM, há suspeita de que os menores estariam consumindo a droga, mas não foram realizados exames toxicológicos nas pessoas.
Os detidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Várzea Grande. Os nove adultos com idades entre 18 e 30 anos foram indiciados em crimes de violação de domicílio, consumo de entorpecentes e corrupção de menores. O grupo foi levado para a cadeia pública de Várzea Grande.
Os pais dos 14 adolescentes, entre eles cinco meninas, foram chamados e ficaram surpresos com a situação. Depois de ouvirem conselhos de policiais civis a respeito da presença deles numa festa com bebidas alcoólicas e drogas, os jovens foram liberados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.