Professora de informática é encontrada morta dentro de escola em Rio Grande (RS)
Uma professora de 20 anos foi encontrada morta, na manhã desta quinta-feira (3), dentro da escola em que dava aulas em Rio Grande (309 km de Porto Alegre), no litoral sul do Rio Grande do Sul.
O corpo de Ivilaine Lima foi achado por seus colegas de trabalho com um cadarço em volta do pescoço e marcas de lesões. Segundo dados preliminares da perícia, a mulher estava morta havia pelo menos 24 horas.
Ivilaine era professora de informática numa escola de cursos profissionalizantes e moradora da cidade vizinha de São José do Norte (310 km de Porto Alegre). Devido à distância, às vezes ela dormia no local de trabalho.
A sala onde foi encontrado o corpo estava revirada, com papéis pelo chão e gavetas abertas. Mas o prédio não tinha sinais de arrombamentos e estava com o portão e uma porta encostados.
Conforme dados coletados pela polícia, que ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, alguns objetos, incluindo pertences da própria vítima, foram levados do local. Os investigadores trabalham com hipótese de latrocínio, mas ainda não descartaram outras linhas de investigação.
Na tarde desta quinta, um delegado e investigadores da Polícia Civil foram a São José do Norte colher mais pistas sobre a morte da professora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.