Suspeita de roubo, mulher é presa dormindo sob mesa de gerente de banco na Bahia
Uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante na manhã desta sexta-feira (25), ao ser encontrada dormindo em baixo da mesa de um gerente de uma agência bancária, no bairro da Calçada, em Salvador (BA). Segundo a polícia, Edna Almeida de Jesus teria conseguido quebrar um vidro que fica ao lado da porta giratória do banco para entrar na agência e roubou vários objetos, entre eles um monitor de computador.
“Ela quebrou a porta de vidro, adentrou e permaneceu no interior do banco. Através das imagens, percebe-se que ela já fez isso anteriormente. Em outras ocasiões, ela chegou a comer alimentos dos funcionários do banco”, disse Nilton Tormes, o titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubo (DRFR), ao UOL Notícias. “Ela disse que é um bocado de coisas. É garota de programa e usuária de drogas”, acrescentou. O nome do banco não foi divulgado.
Com a jovem foram encontrados alguns objetos, não especificados pela polícia, e um monitor de computador.
Ao entrar no banco, na manhã de hoje, o gerente, que não teve o nome divulgado, se deparou com os estilhaços de vidro e a sacola usada por Edna para guardar os objetos furtados e ligou para a polícia. Quando os agentes da DRFR chegaram ao local, encontraram Edna escondida e dormindo.
“Quando tentou sair viu que as ruas estavam sendo vasculhadas pela polícia, voltou e se escondeu na própria agência, embaixo da mesa do gerente, e pegou no sono”, informou a polícia através da assessoria de comunicação.
De acordo com a polícia, a jovem contou no depoimento que, ao tentar sair da agência, se deparou com uma fila de clientes que esperavam o banco abrir. Temendo ser denunciada, voltou para debaixo da mesa do gerente. Edna foi autuada em flagrante por roubo qualificado e permanecerá à disposição da Justiça.
Ainda segundo a polícia, não é a primeira vez que a agência é invadida. No caso mais recente, os ladrões chegaram a roubar as câmeras de segurança.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.