Homem armado mantém mulher, sogra e enteada reféns em Jaguariúna (SP)
Revoltado com o fim do casamento, o ajudante de pedereiro Márcio da Silva Rodrigues, de 26 anos, mantém, desde as 10h30 deste sábado (3), a mulher, Lucilene Rodrigues, de 30 anos, a sogra Etelvina, de 57 anos, e a enteada, de apenas 4 anos, reféns em uma casa, em Jaguariúna, na região de Campinas (SP).
Segundo a Polícia Militar, Rodrigues está armado com um revólver calibre 38.
O ajudante de pedreiro teria sido expulso de casa pela mulher após uma briga. Transtornado, Rodrigues invadiu a casa e ameaçou a família com um revólver.
Cerca de 15 policiais estão no local negociando a rendição de Rodrigues que, por enquanto, ainda não fez nenhuma exigência para se entregar. Além da polícia, a Guarda Muncipal, o Corpo de Bombeiros e uma ambulância também estão em frente à casa.
A PM informou que, a princípio, Rodrigues não teria antecedentes criminais. De acordo com vizinhos, o rapaz não tem histórico violento.
Caso Rodrigues não se entregue até a noite, o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) pode ser chamado para conduzir as negociações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.