Incêndio destrói galpão de fábrica em Divinópolis (MG)
O galpão de uma fábrica de componentes para interfones em Divinópolis (a 116 km de Belo Horizonte), ficou destruído após um incêndio na manhã desta terça-feira (26). O fogo, segundo o Corpo de Bombeiros, começou por volta das 6h e só foi controlado por volta das 10h. As chamas atingiram todo o galpão que tem 1.500 metros quadrados.
O local é conhecido como antigo clube da Telemig, que fica no bairro São Judas Tadeu, e estava cheio de materiais plásticos. Na hora que começou o fogo, o local estava vazio. Os vizinhos viram fumaça saindo da fábrica e acionaram os bombeiros.
As chamas estavam altas e o telhado já havia cedido quando o Corpo de Bombeiros chegou para apagar o fogo. No final da manhã, enquando os bombeiros terminavam de fazer o rescaldo no local, as chamas recomeçaram e tiveram de voltar a jogar água.
O fogo teria começado por causa de um curto circuito. A perícia da Polícia Civil foi acionada e fará o laudo das causas do incêndio. Aos bombeiros, o gerente da fábrica disse que o prejuízo girava em torno de R$ 2,5 milhões.
O trabalho dos bombeiros durou cerca de 10 horas. Foram gastos 100 mil litros de água, com o empenho de três caminhões de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros e três caminhões-pipa da prefeitura, além de uma retroescavadeira de terceiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.