Casal de idosos e filha são mortos a facadas em Porto Feliz (SP); ainda não há suspeitos
A polícia de Porto Feliz (120 km de São Paulo) investiga a morte de três pessoas da mesma família. Um casal de idosos e a filha, de 36 anos, foram encontrados com várias facadas em uma chácara no bairro Gramadinho, localizado na zona rural da cidade, no início da tarde desta quarta-feira (1º).
Os corpos foram encontrados por uma das netas do casal, que precisou arrombar a porta da chácara para entrar. De acordo com a delegada que investiga o caso, Nuris Pegoreti, as três vítimas levaram dezenas de facadas.
Além disso, a polícia informou que havia marcas de sangue por toda a casa, e os móveis estavam revirados, o que indica que houve resistência das vítimas. Um dos corpos estava na cozinha, outro no banheiro e o terceiro no quarto.
Todos os policiais que estiveram na cena do crime prestaram depoimento na delegacia da cidade. O filho da mulher de 36 anos que foi encontrada morta está desaparecido.
Até agora a polícia não revelou se havia algum problema de família ou se eles tinham alguma inimizade. Outro fator que será investigado é se havia algum valor alto em dinheiro dentro da chácara.
Segundo a delegada, existe a possibilidade de que o crime tenha sido praticado por mais de uma pessoa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.