Motoristas denunciam psicóloga do Detran por maus tratos em Boituva (SP)
Ofensas, morosidade e pouco caso no atendimento levaram motoristas de Boituva (121 km de São Paulo) a registrar boletins de ocorrência contra uma psicóloga do Detran (Departamento Nacional de Trânsito).
Os denunciantes acusam ainda a funcionária de não liberar os documentos para a conclusão do processo de retirada ou renovação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Uma assistente administrativa comentou que além de ser maltratada pela psicóloga, esperou por quatro meses para receber os documentos que deveriam ser liberados em dois dias. O prazo para a entrega dos papéis está previsto na resolução do Contran (Conselho Nacional de Trânsito).
O delegado de Boituva, Carlos Antônio Antunes, disse que já foram registrados pelo menos cinco boletins de ocorrência contra a psicóloga e que uma sindicância será aberta para investigar o caso.
Outro lado
A psicóloga nega todas as acusações. Ela informou que também já registrou ocorrências contra pacientes que agiram de maneira grosseira com ela. Segundo a psicóloga, as pessoas que denunciam os maus tratos são justamente aquelas que não estão em condições de serem aprovadas no exame psicológico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.