Avenida que foi asfaltada com árvores no meio vai se chamar Hebe Camargo
A Prefeitura de São Paulo assinou um decreto nesta quarta-feira (3) que dá à avenida Perimetral, localizada na zona oeste da cidade, o nome de Hebe Camargo. A via é a que foi asfaltada com 20 árvores no meio, conforme reportagem da Folha de S.Paulo de hoje.
A iniciativa, segundo a prefeitura, é uma forma de homenagear a carreira no rádio e na TV da apresentadora, cantora e atriz que morreu no último sábado (29), aos 83 anos.
As árvores acabaram "asfaltadas", por uma empreiteira contratada pela prefeitura, na avenida Perimetral, ainda em construção. Mesmo ainda não liberada, a via já vem sendo usada.
Ao custo de R$ 180 milhões, a via de 4 km visa desafogar a av. Giovanni Gronchi, passando pela favela de Paraisópolis. A obra é feita pela empreiteira Soabe. Segundo funcionários, a empresa começou a pavimentação há 20 dias e a terminou no sábado. Até então, esperava a retirada das árvores, que só pode ser autorizada e feita pela prefeitura.
Para isso, contratou outra empresa, a Proade, que a ajudou a obter a licença ambiental da obra e a catalogar as árvores --elas estão etiquetadas desde o início do ano.
De acordo com a reportagem da Folha, o prefeito Gilberto Kassab negou ontem que a avenida esteja sendo pavimentada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.