Homem que sequestrou garoto de três anos em Goiás é encontrado morto dentro da cela
Um dia após sequestrar um garoto de três anos na rodoviária de Jataí (327 km de Goiânia), Aderson Rodrigues Lima, 47, foi encontrado morto. Ele estava detido na cadeia do município.
Na última sexta-feira (8), Aderson manteve a criança refém por quase cinco horas. A morte de Lima foi constatada pelos policiais na manhã de sábado (9). Ele estava pendurado na cela com sinais de enforcamento.
No local havia outros 18 detentos. Aderson apresentava sinais de esganadura. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que ele foi sufocado antes de ter o pescoço amarrado.
O caso está sendo apurado pela 2ª Delegacia de Polícia de Jataí. A polícia ainda suspeita da identidade de Lima e investiga se ele utilizava documentos falsos. Na sexta-feira, ele sequestrou o garoto de três anos às 7 horas da manhã dentro do terminal rodoviário. A criança estava com a mãe, com quem iria viajar.
Lima manteve a criança em seu colo com um canivete no pescoço por quase cinco horas. Ele libertou o garoto por volta das 11h30, quando foi baleado na perna por um integrante da equipe de elite da Polícia Civil.
Ele foi levado para a delegacia, onde disse, em depoimento, que havia usado drogas durante a noite anterior ao sequestro e pegou o garoto para se proteger porque estava sendo perseguido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.