Topo

Gangue de mulheres é detida quando comemorava crimes com churrasco

Gangue de mulheres é presa durante comemoração após crime em Goiânia Imagem: André Costa/Jornal O Hoje

Lourdes Souza

Do UOL, em Goiânia

22/03/2013 18h22

Uma gangue de mulheres foi detida em Goiânia enquanto comemoravam os crimes em um churrasco. A prisão de três mulheres e uma adolescente aconteceu numa residência no Jardim Petrópolis.

O grupo assassinou um homem de 24 anos durante um assalto a uma lanhouse, no Setor dos Funcionários, na região norte da cidade. Diego Sousa Marques, cliente da lanhouse, foi abordado e morto com um tiro à queima roupa. Outros três estabelecimentos em bairros da mesma região foram alvos da gangue.

Veja também

Após denúncias anônimas, policiais militares encontraram Sara Morgana da Silva Resende, 18, Ana Paula Moreira e Santos, 21, Evellyn Mirelly Rocha, 20, e uma adolescente de 16 anos, na casa comemorando os crimes com um churrasco. Outra integrante Jaira Gonçalves Ramos, 18, foi presa na porta da delegacia após ir visitar as amigas e ser reconhecida como integrante do grupo.

Elas foram apresentadas pela polícia na quinta-feira (21). As prisões ocorreram na madrugada do mesmo dia. Os crimes foram praticados na quarta-feira (20). O dinheiro roubado, drogas e uma arma foram encontrados com as mulheres. 

O caso é apurado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios. Desde a prisão do grupo, outras denúncias têm chegado à delegacia.

Segundo o delegado Alexandre Bruno, elas podem ser indiciadas por latrocínio, além de outros crimes, que ainda estão sendo apurados.

Elas ainda não constituíram advogados.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gangue de mulheres é detida quando comemorava crimes com churrasco - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano