Segundo suspeito de matar soldado da Rota é preso em São Paulo
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo divulgou na manhã desta segunda-feira (22) que foi preso neste domingo o segundo suspeito da morte do policial militar da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) André Peres de Carvalho. O PM foi morto em 27 de setembro do ano passado, durante uma onda de violência na capital paulista que envolveu, entre outros, crimes contra policiais.
De acordo com a SSP, o suspeito identificado como V.G.N tem 30 anos, é conhecido como “Madu” e trabalhava como ajudante. Ele foi preso por volta das 14h de domingo na avenida Michihisa Murata, na Vila Brasilândia, zona norte de São Paulo.
Ainda conforme a SSP, a polícia chegou a ele a partir de uma denúncia feita à Corregedoria da Polícia Militar informando o local em que ele estava. Havia um mandado de prisão preventiva contra ele expedido pela Vara do Júri do Foro Central Criminal. O suspeito foi levado ao Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Em fevereiro a polícia prendeu outro suspeito da morte do PM, conhecido como “Caveira” e identificado como D.L.S., 30. De acordo com a SSP, ele teria envolvimento com tráfico de drogas e foi preso na favela São Remo, na zona oeste de São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.