PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Marginal Tietê tem 22,9 km de filas

Do UOL, em São Paulo

15/08/2013 18h37

A vida do motorista que trafegava por volta das 18h desta quinta-feira (15) em São Paulo pela marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, não tinha alívio com 22,9 km de filas.

Pela pista expressa, o motorista pegava 14,1 km de trânsito intenso, da ponte Atílio Fontana até a ponte de acesso à rodovia Dutra.

Quem seguia pela pista local sofria com 8,8 km de lentidão, da ponte Júlio de Mesquita Neto até a ponte Jânio Quadros.

Já quem seguia pelo corredor norte-sul encontrava 8,7 km de trânsito carregado, sentido aeroporto, da praça da Bandeira até o viaduto João Julião da Costa Aguiar.

O motorista que andava pela avenida dos Bandeirantes, sentido Imigrantes, enfrentava 6,9 km de vias congestionadas, da rua Funchal até o viaduto Ministro Aliomar Baleeiro.   

O motorista enfrentava 151 km de lentidão, índice acima da média para o horário, que ficou entre 89 km e 141 km.

Acidente

Um acidente, com vítima, entre carro e moto interditava duas faixas da direita da avenida N. Sra. do Sabará, na zona sul, sentido centro, desde as 18h.

Rodízio

Por conta do rodízio municipal, não circulam no centro expandido de São Paulo nesta quinta-feira os veículos com placas de finais 7 e 8, das 17h às 20h. Já na sexta-feira não circularão os carros com placas finais 9 e 0, entre 7h e 10h e das 17h às 20h. 

Cotidiano