Jovem que caiu de brinquedo durante festa em parque em São Luís está em coma
O jovem Jonathan Costa, 22, que caiu do brinquedo Tappeto Volante, durante uma festa realizada no Golden Park, em São Luís, na madrugada do domingo (15), está em coma e seu estado de saúde é grave, porém estável, aponta boletim médico do Hospital São Domingos, divulgado nesta terça-feira (17).
O rapaz sofreu traumatismo craniano e foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a emergência do hospital Socorrão 1 e depois levado ao São Domingos. Costa respira com ajuda de aparelhos.
De acordo com a equipe médica do hospital, o jovem não teve nenhuma alteração no quadro de saúde desde que foi transferido para o São Domingos, na manhã de segunda-feira (16).
O hospital informou que foi realizada uma tomografia para avaliar a extensão traumatismo craniano. Costa caiu do Tappeto durante a realização da festa eletrônica Playground Music Festival São Luís 2013, que iniciou na noite do sábado (14).
O evento era open bar e ofereceu mais de 10 horas de shows de música eletrônica, além do acesso ao público a brinquedos radicais, como: Extreme, Tappeto (que o jovem caiu), Ranger (Kamikaze), Samba, Chaos, Hang Teen, Bungee Jump, etc.
A polícia civil do Maranhão informou nessa segunda-feira (16) que está investigando as causas do acidente. Peritos do Icrim (Instituto de Criminalística do Maranhão) e do GAT (Grupamento de Atividades Técnicas) do Corpo de Bombeiros inspecionaram as instalações do brinquedo para preparar um laudo – ainda sem data definida para ser concluído.
O Golden Park informou que está prestando assistência médica ao jovem e à família dele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.