Topo

Bombeiro é suspeito de atear fogo em carros da própria corporação no RN

Ao todo, cinco carros foram incendiados e uma parte do prédio também foi atingida pelas chamas Imagem: Soldado Heráclito Daniel/Arquivo Pessoal

Aliny Gama

Do UOL, em Maceió

16/12/2013 14h20

Cinco carros do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte pegaram fogo na madrugada desta segunda-feira (16), na 2ª Secção, localizada no município de Pau dos Ferros (a 390 km de Natal). O incêndio também atingiu parte do prédio da corporação. A suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso.

O Corpo de Bombeiros disse que um soldado da própria corporação é suspeito de atear fogo nos veículos e no prédio. O nome do bombeiro, ainda não foi localizado pela polícia, não foi divulgado.

Veja também

De acordo com o relatório da ocorrência, bombeiros de plantão contaram que foram surpreendidos com as chamas nos veículos e observaram que o colega pegou um único carro que não foi atingido pelo fogo e fugiu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o suspeito teria ateado fogo nos veículos e fugido em um carro oficial, um modelo Fiesta, de cor vermelha.
O incêndio destruiu uma ambulância de resgate, um carro de combate a incêndio, com capacidade para armazenar 5 mil litros de água, além de três motocicletas.

As chamas foram contidas por um carro do Corpo de Bombeiros enviado do município de Mossoró (a 279km de Natal).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bombeiro é suspeito de atear fogo em carros da própria corporação no RN - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano